quarta-feira, 4 de março de 2009

Amo muito tudo isto!!!

Olá amigos !
trago hj o estojo da minha filha concluído :






em fase de acabamento no bordado......





espero que minhas amigas tenham gostado do resultado, porque minha filha simplesmente amou...ela ainda me pediu pra bordar o apelido no estojo ...agora falta a avaliação da professora dela...rsrsrsrsrs(é óbvio que ela vai mostrar pra pro).

Gente ! estou muito feliz !! ontem instalei o mapa de visitantes... e hoje descobri que vários países me visitam...achei o máximo!Viram só como a gente é chique meninas? esse mundão se tornou mesmo muito pequeno com a invenção da internet ...nem estou acreditando...rsrsrsrsrs
Acho super especial fazer novos amigos , ainda mais de países diferentes e culturas diferentes da nossa...imagina só ! Agora só me falta o glamour...(rsrsrsrs),tenho que aprender a falar um pouquinho de cada língua , o que vocês acham ? Imaginem ao menos uma palavrinha tenho que saber deixar registrado para os meus visitantes estrangeiros...rsrsrsrsrs.....

A verdade é que EU AMO MUITO TUDO ISTO!!
o que seria de nós ,nos dias de hoje sem internet???

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga ficou lindoooooo!!!! Estou bordando esta sua obra prima numa toalha escolar para minha princesa ,quando ficar pronta mando pra ti, um forte abraço e sucesso sempre! adoraria ver a magali jovem também ... beijos!

Bonecas artesanais da Tati disse...

Oi Vivi querida!! gostei muito em saber que vc está a utilizar este gráfico....aguardo anciosa o resultado!! Quero postar aqui e mostrar a todos os amigossssssssssssssssss.
bjokas e aguarde ,logo atenderei os pedidos do resto da turminha.

Edna Melo disse...

Tatiana,Olá!
Lindo trabalho!
Parabéns!